Um pouco da nossa História

No final da década de 60, o sr. Amílcar G. Dias arriscou abrir uma agência funerária na localidade de Albergaria dos Doze, concelho de Pombal, com a designação “Funerária Dias”, a qual ainda hoje algumas pessoas ainda assim a identificam. 

À medida que foi ganhando mercado na área de serviços fúnebres, aumentou a sua zona de atuação e em 1980 abriu a sua primeira filial na localidade de Freixianda no concelho de Ourém, onde hoje ainda se mantem, sobrevivendo á forte concorrência. 

Em 1997 a agência deixou de ser em nome individual e passou a firma por quotas alterando a designação para FUNEFLOR, LDA, mantendo-se até hoje com esse nome. Mas foi no ano 2000 que deu um grande passo, ao investir numa fábrica de transformação de pedra, onde produz campas, jazigos e lápides em granito e mármore, tudo personalizado.

Atualmente a nossa agência conta com nove colaboradores com experiência e formação profissional nas várias áreas de atuação, entre os quais três técnicos de agência. Procuramos atualizar e inovar os nossos serviços e por isso este site é mais um passo para estarmos mais próximos dos clientes que se encontram no estrangeiro ou em qualquer ponto do nosso país e que pretendem usufruir dos nossos serviços.